X

Bruninho detona horário do jogo contra a Polônia: “Uma sacanagem ‘

" Eu não sei quem monta uns horários desses, porque no Brasil eram 4 da manhã. Acho que isso é uma baita de uma sacanagem", disse Bruninho
Autor:

Compartilhe:

O levantador Bruninho detonou o horário do jogo entre Brasil x Polônia, na última quarta-feira, pela segunda rodada da fase classificatória do torneio de vôlei masculino dos Jogos Olímpicos de Paris. A partida foi às 4h (horário de Brasília), 9h no horário de Paris, o que obrigou o Brasil a acordar por volta de 6h da manhã nos dias anteriores para poder treinar no mesmo horário do jogo. Apesar da derrota por 3 sets a 2 para a Polônia, o Brasil encaminhou bem a classificação para as quartas de final em Paris.

– Eu não sei quem monta uns horários desses, porque no Brasil eram 4 horas da manhã. Acho que isso é uma baita de uma sacanagem, desculpe pela palavra, porque, para o povo brasileiro, fazer um Brasil e Polônia, duas das equipes mais importantes em tradição, e colocar um horário desse… Digo mais em relação ao povo no Brasil, ao público”, disse Bruninho.

– Os caras não tiveram o mínimo de… não sei se é sorteio, mas o mínimo de, sei lá, cabeça mesmo. Não pode colocar um horário desse em um jogo que é desse nível. Olha o jogo que foi. Talvez as pessoas no Brasil tiveram dificuldade de assistir -, completou.

Bruninho disse que a equipe teve uma rotina específica para chegar bem ao jogo.

– A gente se preparou para isso. Acordamos todos os dias da semana às 5h45. Fazíamos reuniões às 7h. Estávamos na quadra às 8h, nos acostumamos ao horário. E quando entramos ali, meu camarada, a hora que a bola subiu já tinha esquecido que horas eram – disse o capitão do Brasil. 

Brasil e Polônia vão se enfrentar também na fase classificatória do torneio feminino em Paris, no próximo domingo, 04/08, às 16h (horário de Brasília), com transmissão pelo Sportv, Rede TV, Cazé TV e pelo canal do Web Vôlei no You Tube. 

 

Tags: BrasilBruninhoParis-24

Últimas notícias