Antes do começo da atual temporada de clubes no Brasil, o levantador Bruninho e o oposto Bruno Lima se habituaram em duelar nos clássicos entre Brasil e Argentina. Agora, formam uma dupla de peso no reforçado Vôlei Renata para 2024/2025. E se mostram satisfeitos com o início da parceria.
Neste sábado, no Taquaral, triunfo sobre o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 1, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Bruno Lima foi o maior pontuador do Vôlei Renata e da partida com 23 acertos, sendo três de bloqueio e quase 60% de aproveitamento no ataque.
– A gente tem menos de um mês juntos. O Bruno Lima é muito habilidoso, técnico, joga com uma bola rápida, que gosto de jogar também. De alguma maneira, a gente já está se entrosando. O estilo de jogo dele me ajuda, minha bola também ajuda o ataque dele. Isso é bom para o time, vamos continuar nesse crescimento, nessa evolução – disse Bruninho.
Em sua segunda temporada no Brasil, o hermano demonstra estar muito à vontade. Em 23/24, ele precisou de mais tempo para se adaptar ao novo país e ao vôlei brasileiro.
– Acho que a cada partida vamos nos encontrando, melhorando nosso entrosamento e a equipe também – comentou o oposto Bruno Lima.
Na sexta-feira (13/9), o Vôlei Renata visita Santo André, às 19h30, no Pedro Dell’Antonia. Na sequência, na quarta-feira (18), a equipe de Campinas visitará o Viapol/São José. Os quatro primeiros colocados ao fim da fase de classificação avançarão para as semifinais do Paulista.