O vôlei teve dois nomes entre os atletas com maior influência digital, em lista divulgada nesta segunda-feira para concorrer ao prêmio iBest: o levantador Bruninho e a ponteira Jaque.
A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top 10 do país a cada ano.
Além deles, estão na disputa: Anderson Silva (MMA), Arthur Nory (ginástica), Falcão (futsal), Gabriel Medina (surfe), José Aldo Junior (MMA), Marta (futebol), Natalia Guitler (futebol) e Raquel Freestyle (futebol).
Uma votação iniciada ontem e prevista para terminar em 29 de agosto, em www.premioibest.com, elegerá o vencedor do prêmio.
Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro.
– O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem – disse.
Atualmente Jaque está sem time e com o futuro incerto para a temporada 2021/2022 do vôlei. Já Bruninho trocou o EMS/Taubaté pelo Modena, da Itália.