A parceria entre Bruninho e Leal festejou, nesta terça-feira, a conquista do primeiro título pelo Civitanova. O levantador e ponta falaram sobre a emoção de vencer o Campeonato Italiano, superando uma situação bem adversa no duelo com o Perugia.
– Só agradecer a Deus por me dar saúde e a oportunidade de fazer o que amo e em alto nível. E a todas as pessoas que nos momentos de dificuldade estão sempre ao meu lado. Meus companheiros, minha família e amigos. Sem vocês nada seria possível. Resiliência, determinação e trabalho duro são sempre as palavras que me norteiam – escreveu Bruninho no Instagram.
– Estou muito feliz pela conquista desse título. Lutamos muito e conseguimos essa vitória contra a forte equipe do Perugia. Esse título é muito importante para minha carreira. Espero que tenha sido meu primeiro título aqui na Itália de muitos – comentou Leal.
A dupla ainda terá chance de fazer história ao fechar a temporada com chave de ouro. O Civitanova disputará a final da Champions League neste sábado, contra o Zenit Kazan, da Rússia, às 14h, horário de Brasília. Será o último jogo da temporada de clubes.
Para Bruninho, um reencontro com o francês Ngapeth, parceiro de longa data no Modena e um amigo fora das quadras.
Na sequência Leal e Bruninho terão uma semana de folga antes da apresentação ao técnico Renan Dal Zotto na Seleção Brasileira, no dia 27, para os diversos compromissos da temporada: Liga das Nações, Pré-Olímpico, Sul-Americano e Copa do Mundo. O Pan de Lima deverá contar com uma Seleção de Novos.
LEIA TAMBÉM
+ Leal é inscrito para defender o Brasil na Liga das Nações
+ Eczacibasi oficializa a contratação de Natália
+ Lloyd surpreende e é anunciada no vôlei turco
+ EMS/Taubaté bate o Sesi SP e fatura o inédito título da Superliga