X

Bruninho é modelo em lançamento de uniforme olímpico

Confira a camisa do Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Bruninho foi o modelo da apresentação do uniforme, em Saquarema
Autor:

Compartilhe:

Com o levantador e capitão Bruninho como modelo, foi lançada nesta segunda-feira a camisa da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Diferentemente de outras competições internacionais, como a Liga das Nações e o Campeonato Mundial, a Olimpíada veta a exposição do patrocinador. No caso do vôlei, o Banco do Brasil fica fora do uniforme.

Segundo a CBV, os produtos estarão à venda por R$ 249,99 no site da Asics a partir desta quinta-feira, assim como nas lojas do Morumbi e da Oscar Freire, em São Paulo. No Rio de Janeiro, as lojas do Barra Shopping e do Village Mall começam a venda física no dia 17 de maio e, em Fortaleza, no dia 21 de maio.

– É uma honra ser a marca esportiva parceira da Confederação Brasileia de Vôlei e poder anunciar a camisa que será utilizada pelos nossos atletas na maior competição esportiva do mundo. Nossos designers e cientistas passaram anos desenvolvendo as mais avançadas tecnologias para ajudar na performance das seleções em quadra. A Asics está confiante que esse será mais um capítulo de sucesso para essa modalidade tão querida pelos brasileiros e tenho certeza que essa camisa será usada por toda a torcida aqui no Brasil – afirma Constanza Novillo, Diretora de Marketing da Asics América Latina.

Veja abaixo o uniforme que a Seleção feminina usará em Tóquio:

A foto divulgada pela CBV com o uniforme feminino (Divulgação)

A camisa é amarela e conta com estampas triangulares em tons mais claros e escuros, com detalhes em verde na gola e nas mangas. As peças possuem elastano, tecido de fibra sintética que proporciona grande elasticidade, sendo ideais para a prática de alto desempenho no esporte. Seu design conta com discretas listras horizontais e detalhes de recortes respiráveis nas áreas específicas de maior transpiração. Os uniformes também possuem fios derivados de plantas e materiais de poliéster feitos de roupas recicladas, além da técnica de tingimento, Solution Dye, usar menos água do que o convencional.

– Ter a Asics como nosso parceiro nos deixa bem tranquilos e certos de que as nossas seleções irão vestir o que há de melhor para representar a modalidade e o país em Tóquio. É muito interessante ver que ao mesmo tempo em que os atletas e as comissões técnicas estão se preparando para essa missão, a CBV e a Asics também estão se dedicando ao máximo, através de uma equipe responsável e cuidadosa para que tudo saia da melhor maneira possível. É uma honra estar junto com a Asics para apresentar essa camisa que esperamos que nos traga muitas alegrias nos próximos meses – disse a CEO da CBV, Adriana Behar.

Capitão veste a camisa para os Jogos de Tóquio (Divulgação)

 

 

Tags: Seleção

Últimas notícias