X

Bruninho: “Ganhou quem quis mais. A Polônia quis mais do que nós”

Capitão da Seleção Brasileira, Bruninho fala sobre a atuação apática do Brasil na derrota para a Polônia na disputa do bronze: "Ganhou quem quis mais"
Autor:

Compartilhe:

O levantador e capitão Bruninho foi, ao lado de Lucão, o porta voz da derrota do Brasil para a Polônia, neste domingo, na disputa do bronze da Liga das Nações. Apática em quadra, a Seleção Brasileira perdeu para por 3 sets a 0 e ficou com a quarta colocação, repetindo a posição do ano passado.

Bruninho foi bem lúcido na análise da péssima atuação verde-amarela. Bastante abatidos pela eliminação nas semifinais com a derrota para os EUA, por 3 sets a 2, de virada, na véspera, os jogadores não entraram com o espírito de luta e de decisão que se espera numa briga por medalha.

– Ganhou quem quis mais. A Polônia jogou bem e quis mais essa vitória mais do que nós. Isso é uma vergonha para a nossa equipe. Nós respeitamos essa camisa do Brasil. O espírito que colocamos na quadra esta noite foi decepcionante que isso seja algo que precisamos consertar. Temos que jogar com mais intensidade. Acho que podemos tirar algumas lições dessa VNL. Equipes como Rússia e Polônia estão jogando com mais intensidade. Isso é algo que podemos melhorar e temos que melhorar para o futuro -, disse o capitão.

LEIA TAMBÉM

Praia anuncia a dominicana Brayelin Martínez

Cresce a expectativa pela estreia de Leon na Polônia

Três brasileiras na seleção ideal da VNL

A tabela do Pan para a Seleção masculina

Tags: BruninhoLiga das Nações

Últimas notícias