Nascido no Rio de Janeiro, mas com laços familiares muito fortes em Campinas, o levantador Bruninho viveu um domingo especial. O título paulista foi o seu primeiro com a camisa do Vôlei Renata.
Nas arquibancadas do Taquaral, a mãe Vera Mossa, muitos familiares e amigos viram de perto o triunfo. Ao fim do golden set diante do Suzano, o experiente jogador de 38 anos comentou mais uma conquista especial para o currículo.
– Depois de 20 anos de carreira, poder conquistar, em casa, onde comecei a jogar vôlei, é algo espetacular. É uma emoção que realmente marca. Estou muito feliz. Fazer parte de um dia como hoje. A festa que foi desde o início da partida, apoiando, um caldeirão. Ter que reverter um placar. Não foi simples. Estou muito feliz – disse Bruninho, que começou a jogar na Fonte São Paulo, outro clube de Campinas.
Bruninho se emocionou ao lembrar da morte da avó.
– Cada oportunidade que você tem de fazer uma coisa nova é uma emoção diferente. Vencer com a minha família na arquibancada. A minha avó faleceu esse ano, e sei que era a minha torcedora número 1. Eu me emociono até hoje. Hoje imaginei ela ali – comentou em entrevista ao Sportv.