O levantador Bruninho elogiou a atuação do Brasil, apesar da derrota para a Polônia por 3 sets a 2, de virada, na manhã desta quarta-feira (31/7), pela segunda rodada da fase classificatória dos Jogos Olímpicos de Paris-2024.
– Acho que hoje a gente foi mais consistente. Não acho que a gente tenha jogado mal contra a Itália, só que a gente peca na consistência. Em manter um alto nível. Contra esses melhores times do mundo você precisa estar o tempo inteiro jogando em um nível muito alto. Deu orgulho de ver o quanto estávamos focados em cada ação e a gente sabia que iríamos enfrentar uma equipe agressiva no saque. Acredito que isso tenha feito a diferença – disse Bruninho.
Depois de estrear em Paris com derrota para a Itália, o Brasil precisa vencer o Egito, na próxima sexta-feira (02/08), às 8h (horário de Brasília) para avançar às quartas de final da competição. O confronto terá transmissão pelo Sportv, TV Globo, Cazé TV e pelo canal do Web Vôlei no Youtube.
Sem margem para erro, Bruninho deu o tom da próxima partida.
– Sabíamos que seriam quatro finais. Já passamos por isso. Talvez a montanha seja mais difícil de escalar. Dependemos de todo mundo. Nosso time é esse. Precisamos encarar mais essa final contra o Egito e conseguir a vitória para colocar a gente nas quartas de final – disse Bruninho.