X

Bruno Lima reencontra palco de conquista histórica

Em Recife, oposto ganhou Sul-Americano com a Argentina. Na Superliga, Bruno Lima é maior pontuador do Vôlei Renata
Autor:

Compartilhe:

A preparação do Vôlei Renata para a final da Superliga Bet7k Masculina prossegue no Ginásio Geraldão, em Recife. Nesta sexta-feira (26/4), o time campineiro fez o primeiro trabalho com bola no local da decisão deste domingo, às 10 horas. O trabalho marcou o reencontro especial do oposto Bruno Lima com a capital pernambucana, onde tem boas histórias.

Há pouco menos de um ano, em agosto de 2023, Bruno Lima foi um dos destaques da histórica campanha da seleção argentina no Sul-Americano. Foi o segundo título continental da história da equipe, o primeiro em uma com o Brasil em disputa. Os donos da casa tinha 33 conquistas no Sula, enquanto os hermanos haviam ganhado apenas a edição de 1964, sem o Brasil como rival.

– Foi uma final histórica para a Argentina, estou muito feliz em voltar. É um ginásio gigante, para muitas pessoas, lembro do barulho fora de quadra. Novamente será um jogo muito bonito para jogar. É mais um jogo importante, temos que estar focados, concentrados, mas é muito bom poder voltar a um palco tão especial – analisa Bruno Lima, oposto do Vôlei Renata e segundo maior pontuador da Superliga, com 460 acertos.

O Vôlei Renata encerra a preparação para a final com mais um treinamento no Geraldão, no final da manhã deste sábado (27/4), véspera do jogo.

Tags: Vôlei Renata

Últimas notícias