X

Cachopa analisa derrota: “Trabalhar mais”

O levantador Cachopa analisou a derrota da Seleção Brasileira para a Ucrânia na abertura da segunda semana da VNL
Autor:

Compartilhe:

O levantador Cachopa analisou a derrota da Seleção Brasileira para a Ucrânia por 3 sets a 1

, nesta quarta-feira (24/6), na abertura da segunda semana da Liga das Nações (VNL), em Ljubljana. Ele apontou a necessidade de maior eficiência nos momentos decisivos da partida.

O revés encerrou a invencibilidade brasileira na competição e interrompe a sequência de quatro vitórias obtidas na etapa de Brasília (DF).

– O que fica de lição é que a gente precisa melhorar o que a gente pode controlar. Em vários momentos da partida a gente teve chance de fazer coisas boas e não conseguiu aproveitar as oportunidades – afirmou Cachopa.

– Sem tirar os méritos do time da Ucrânia, a gente poderia ter saído melhor dos momentos de dificuldade como um time em geral – completou.

Cachopa projetou a necessidade de ajustes imediatos para a sequência da VNL, que segue com jogos duros nesta semana. A Seleção volta à quadra na sexta-feira (26/6), às 15h (de Brasília), contra a Itália.

– Agora a gente precisa estudar, se preparar, trabalhar mais e ver o que a gente pode melhorar do nosso lado para enfrentar essa série dos próximos três jogos – finalizou o levantador.

Últimas notícias