X

Cachopa: “Estamos encontrando a cara do time”

O levantador Fernando Cachopa falou do início da temporada do Sada Cruzeiro. Nesta semana, time jogará o Super Vôlei
Autor:

Compartilhe:

2020/21 começou a todo vapor para o Sada Cruzeiro. Campeão mineiro ao bater o Fiat/Minas, o clube celeste disputa o Super Vôlei a partir desta quinta-feira, 22, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Inicialmente, o adversário da Raposa no primeiro confronto do Super Vôlei seria o Vôlei UM/Itapetininga. Porém, seis atletas da equipe paulista testaram positivo para o novo coronavirus e o time foi substituído pelo convidado Montes Claros América. Com isso, o duelo pela vaga na semifinal da nova competição será entre as equipes mineiras.

Eles já se encontraram nesta temporada para a disputa do Mineiro, com um triunfo cruzeirense por 3 sets a 0. Depois desse confronto, o Cruzeiro ainda encarou mais três partidas antes de sair com o seu 11º título do Estadual.

Para o armador Cachopa, a competição foi um excelente ponto de partida para a intensa temporada que está só começando.

– Nós jogamos muito bem a final do Mineiro, sacamos pesado e colocamos pressão para não dar chances ao Minas. Antes disso, tivemos confrontos complicados, principalmente a semifinal. Mas acho que o mais interessante desses primeiros jogos foi ver a personalidade, o caráter que a nossa equipe está criando. Um grupo com volume de jogo, aguerrido, que briga por cada bola. Alguns atletas chegando agora para assumir a responsabilidade que é vestir essa camisa e estamos encontrando a cara do time. Foi muito bom começar a temporada ganhando, tendo jogos bem difíceis que nos exigiram bastante, pois passar por isso nós faz crescer e ganhar ainda mais motivação para dar sempre mais durante a temporada – comentou o levantador.

Tags: Sada/CruzeiroSuper Vôlei

Últimas notícias