Após perder para o EMS/Taubaté as duas primeiras partidas da série melhor de cinco das semifinais da Superliga masculina, o Sada/Cruzeiro não tem outra alternativa neste sábado: é vencer ou vencer.
O levantador Cachopa acredita em uma reviravolta, assim como na temporada passada, quando o time mineiro também estava perdendo a série por 2 a 0 e foi para a final ao virar sobre os paulistas.
“Falhamos em alguns detalhes na hora de decidir e fechar os sets. Poderíamos ter fechado, tivemos as chances. Sábado isso não pode acontecer. O sentimento agora é de mais uma final, de decisão, e de ter que entregar tudo ali dentro da quadra pra conseguir manter a série viva. Temos chances, sim. Ano passado conseguimos reverter a situação. Tudo pode acontecer porque são duas equipes fortes”, analisou Cachopa.
Sada/Cruzeiro e EMS/Taubaté duelarão no Ginásio do Riacho, na cidade mineira de Contagem, a partir das 21h30. O canal Sportv 2 transmitirá o jogo ao vivo. Caso a equipe mineira vença, a quarta partida entre os dois times acontecerá em Taubaté (SP), na terça-feira, dia 16, no mesmo horário.
LEIA TAMBÉM
+ Sesc prepara grande reformulação no elenco
+ Novara elimina o Vakifbank, no golden set, com 39 pontos de Egonu
+ De virada, Sesi-SP derrota o Sesc RJ e já pode garantir vaga na final no próximo sábado
+ EMS/Taubaté vira para cima do Sada/Cruzeiro e faz 2 a 0 na série semifinal
+ Dentil/Praia Clube atropela o Sesi/Bauru de novo e vai à final da Superliga