A classificação do Osasco/São Cristóvão Saúde para a final da Superliga feminina de vôlei na temporada 2024/2025 teve muita festa em quadra na Arena UniBH, em Belo Horizonte, e um pedido especial de Camila Brait para Natália, eleita a melhor da partida de hoje contra o Gerdau Minas.
Durante a entrevista ao vivo da ponteira ao Sportv, a líbero passou pela câmera e gritou “Fica, Natália!”. Ela sorriu, meio sem jeito com o Troféu VivaVôlei em mãos, e rapidamente trocou de assunto, agradecendo pela presença da família na partida, antes de encerrar o papo.
Camila Brait e Natália são muito amigas fora de quadra. Mais do que companheiras de time, comadres e confidentes. E a capitã do Osasco não poderia ficar fora do pedido da fanática torcida osasquense.
O coro de “Fica, Natália!” foi muito ouvido durante o jogo 2 da série semifinal, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, no início da semana. Questionada, Natália disse não ser o momento de falar, mas também não descartou a saída.
Muito identificada com o projeto de Osasco, Natália retornou nesta temporada depois de um longo período no exterior, passando por Turquia, Rússia e Itália. Ela havia defendido o projeto paulista anteriormente entre 2006 e 2011. E os rumores do mercado apontam o retorno da ponteira ao vôlei internacional na temporada 2025/2026.
Com Natália de volta na atual temporada, o Osasco/São Cristóvão Saúde conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa Brasil, além de retornar para a decisão da Superliga após oito anos, podendo conquistar a Tríplice Coroa na próxima quinta-feira, no duelo contra o Sesi Bauru, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.