X

Campeão da Liberta, Sesi pega Itapetininga. SporTV exibe

No interior paulista, Vôlei UM Itapetininga recebe o Sesi, no primeiro jogo da equipe de Rubinho após a conquista da Libertadores
Autor:

Compartilhe:

A quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina, que terá início nesta terça-feira, seguirá nesta quarta com mais cinco jogos. Entre eles, o Vôlei UM Itapetininga receberá o Sesi-SP no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP), em partida que será disputada às 19h e terá transmissão ao vivo do SporTV 2 (veja as demais transmissões da semana).

O time da casa é o nono colocado na tabela de classificação, com 13 pontos somados após quatro vitórias e 10 derrotas. O Sesi-SP está em terceiro, com 30 pontos (11 resultados positivos e dois negativos).

Para a partida de amanhã, o técnico Pedro Uehara, o Peu, espera continuar vendo o crescimento do seu time – na última partida disputada, a equipe do interior de São Paulo fez jogo duro contra o atual líder, Sada Cruzeiro.

– Sabemos o quanto é difícil enfrentar equipes do primeiro escalão, mais qualificadas e montadas para brigar por títulos como o Sesi-SP, que fez a final da Copa Brasil e conquistou agora a Libertadores, mas sabemos também que talvez a grande qualidade da nossa equipe seja a disciplina e temos que manter isso. Estamos estudando desde ontem, nos preparando para poder fazer bons trabalhos de marcação de bloqueio e defesa para diminuir ao máximo a qualidade dos atacantes do Sesi-SP. É importante sacar bem para poder tirar a bola da mão do William e facilitar um pouco o nosso trabalho. Com certeza vai ser um jogo muito difícil, mas diante da nossa torcida sempre tem um algo a mais que nos ajuda – afirmou Peu.

Do lado do Sesi-SP, o técnico Rubinho também espera manter o bom ritmo do grupo que comanda. O time acabou de ser campeão da Copa Libertadores, que teve a final disputada no último sábado, contra o Bolívar, da Argentina. De volta a Superliga, Rubinho está confiante.

– Sem dúvidas que o título da Libertadores nos dá um ânimo ainda maior e nos coloca em outro nível de competitividade, mas a Superliga é outra competição e nosso foco já está direcionado para este momento. O time de Itapetininga deu trabalho ao Sada na rodada passada e sabemos da qualidade dos jovens atletas que estão lá. Estamos treinando forte para chegar bem preparados e fazer uma boa partida na casa deles, onde sabemos que eles ganham uma força a mais – disse Rubinho.

Tags: SesiVôlei UM Itapetininga

Últimas notícias