A diretoria do Itambé/Minas vai fazer festa completa para coroar a temporada perfeita na temporada. Com a conquista da Superliga Cimed Feminina 2018/2019 na sexta-feira à noite, após derrotar o Dentil/Praia Clube na decisão no Sabiazinho, em Uberlândia (MG), por 3 sets a 1, de virada, o time terminou o ano com cinco finais em cinco torneios disputados e quatro títulos conquistados.
A previsão é que a delegação desembarque no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins) às 10h. De lá, o time seguirá, em ônibus especial, para a sede do Corpo de Bombeiros, na rua Piauí, na zona sul da capital, de onde sairá em viatura aberta pelas principais vias do bairro Serra (onde fica o Minas II) e as avenidas Afonso Pena, Brasil e rua da Bahia, até chegar à Portaria da Rua Espírito Santo, no Minas I.
A equipe será recepcionada, no clube, pelo presidente Ricardo Vieira Santiago, demais diretores, associados, torcedores, patrocinadores e imprensa. A entrevista coletiva está prevista para as 13h.
Na edição da Superliga de 2001/2002, quando o MRV/Minas conquistou o primeiro título na competição, também houve desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros.
Em 2002, o Minas foi campeão tanto no feminino quanto no masculino e os dois times desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros (Arquivo/Minas)