O novo projeto do vôlei feminino de Campinas segue anunciando reforços por intermédio das redes sociais. Depois de oficializar a ponteira Mari Paraíba, o time paulista confirmou mais três novidades: as centrais Saraelen e Mari Casas e a oposta Karine.
Saraelen tem 29 anos, 1,86m e estava no Osasco/São Cristóvão Saúde nas duas últimas temporadas. Karine, 23 anos e 1,81m, também passou pelo Osasco entre 2020 e 2022, tendo defendido o JustForYou/Vinhedo na última Superliga B, tendo Mari Casas, 25 anos e 1,86m e outro reforço anunciado, como companheira de time.
Na temporada 2023, Campinas terá como compromissos principais a Superliga C e o Campeonato Paulista. Uma boa campanha na terceira divisão nacional, ainda sem regulamento e datas anunciadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), permitirá a disputa da Superliga B, no início de 2024, na busca por um lugar na elite na temporada 24/25.
Como já explicado anteriormente, o projeto feminino de Campinas não tem ligação com o Vôlei Renata, já tradicional time masculino da cidade.