A levantadora Cansu Ozbay, em entrevista ao canal oficial do Vakifbank, no YouTube, revelou ter o brasileiro Bruninho como ídolo no vôlei. O reforço do EMS/Taubaté foi apontado como um exemplo por ela na posição.
A jogadora de 23 anos defende o time turco desde a temporada 2016/2017 e, na curta carreira, já soma duas conquistas de Champions League, duas do Mundial de Clubes, dois Campeonatos Turcos, entre outros.
Perguntada sobre a partida inesquecível, ela citou uma virada do Vakifbank contra o arquirrival Eczacibasi, na temporada 2016/2017.
– Fiquei muito feliz com todos os jogos que vencemos, mas não posso esquecer a partida contra Eczacıbası. Estávamos com 2 a 0 atrás no jogo e perdíamos por 20 a 10 no terceiro set. Todo mundo dizia: “Está concluída a partida”. Muitos torcedores deixaram o ginásio. Mas nós mudamos o jogo e não conseguíamos acreditar – lembrou Ozbay.
A levantadora da seleção da Turquia ainda disse que gostaria de substituir Michael Jordan por um dia:
– Fiquei muito impressionada com The Last Dance. Gostaria de saber como é vivê-lo. Eu acreditei na forma com que ele tratava seus companheiros em partidas e treinamentos. Claro, não é um comportamento a ser sugerido, mas fiquei muito curiosa sobre como ele entrou nesse estado.