X

Carol: atualização sobre o problema na coxa

A central Carol sentiu dores na coxa direita durante o jogo com a Colômbia e virou dúvida para os compromissos seguintes no Mundial
Autor:

Compartilhe:

Na véspera do quarto jogo da Seleção Brasileira no Campeonato Mundial feminino de vôlei, nesta sexta-feira (30/9), diante do Japão, a meio de rede Carol segue em tratamento. A jogadora sentiu dores na coxa durante o terceiro set da partida contra a Colômbia, na quarta. Ela ainda é dúvida para a sequência do Brasil na primeira fase da competição, em Aachen, na Holanda.

“A central Carol acordou com menos dores na coxa direita e segue com o tratamento de fisioterapia. Por precaução, ela não participou do treinamento na quadra e continua sendo avaliada diariamente”, informou a assessoria da Confederação Brasileira (CBV).

Em enquete publicada no Twitter do Web Vôlei, os vôleifãs apontaram a preferência sobre uma possível substituição de Carol. Até às 15h de hoje, 59% optaram por Julia Kudiess ao lado de Carol Gattaz. Já 38% dos votos foram na opção Gattaz/Lorena. Os três 3% restante gostariam de ver Lorena e Julia Kudiess juntas.

Além do Japão, nesta sexta-feira, o Brasil, já classificado para a segunda fase, enfrentará a China, no sábado, no encerramento da etapa inicial do Grupo D do Campeonato Mundial feminino. As duas partidas terão transmissão (sem imagens) pelo YouTube e pela Twitch do Web Vôlei.

Tags: CarolSeleção Brasileira

Últimas notícias