Pelas redes sociais, ela desmentiu qualquer tipo de lesão, acalmando a torcida brasileira.
– Passando aqui para tranquilizar vocês. Estou bem, nada de grave, tudo certo – disse Carol, em postagem feita pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) no Instagram.
Pelas imagens da transmissão da TV, não havia ficado claro se Carol havia sentido o tornozelo ou o joelho. Na etapa passada, no Rio de Janeiro, a meio de rede chegou a torcer o tornozelo no duelo contra a Sérvia. Pouco depois de sair de quadra e ser atendida, ela viu a companheira Julia Kudiess sofrer grave lesão no joelho. Carolana acabou voltando para a quadra na sequência do jogo, uma vez que o Brasil não tinha outras jogadoras da posição à disposição naquele dia.
Depois de oito resultados positivos na VNL, a equipe do técnico José Roberto Guimarães agora vai disputar a terceira semana da competição, em Hong Kong, na China, entre os dias 12 e 16 de junho. Pela programação, o Brasil segue treinando em Macau antes de viajar para a sede da etapa seguinte. O duelo com a Polônia valerá o primeiro lugar na classificação geral.