X

Carol Gattaz: “Os erros de saque foram absurdos”

Carol Gattaz: Os erros de saque foram absurdos", disse a central do Itambé Minas, após a derrota por 3 sets a 1 para o Sesc, no Rio de Janeiro
Autor:

Compartilhe:

A capitã Carol Gattaz lamentou o número excessivo de erros do Itambé Minas na derrota para o Sesc RJ por 3 sets a 1, na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, que eliminou a chance de o time brigar pela liderança da Superliga Feminina e ainda fez a equipe cair da segunda para a terceira colocação na tabela: “Os erros de saque foram absurdos”, disse Gattaz.

O Minas cedeu 31 pontos para as cariocas, enquanto o time de Bernardinho cometeu 21 erros no total.

– Erramos demais. O erros foram excessivos e absurdos. Não podemos errar dessa maneira, principalmente, contra o Rio de Janeiro. O nosso time, hoje, estava sem passe e a gente não conseguiu fazer o nosso melhor. A gente sabe que não é assim. Agora, é ajustar esses detalhes para os próximos desafios – destacou Carol Gattaz, que marcou 12 pontos na partida (7 de ataque, 3 de bloqueio e 2 de saque).

O Minas jogou praticamente sem passe, obrigando Macris a jogar pelas pontas. Thaisa marcou 9 pontos (7 de ataque e 2 de bloqueio). A venezuelana Acosta esteve mal na recepção e no ataque e foi substituída por Kasiely. Ela deixou a quadra no segundo set e entrou ao longo das outras parciais e terminou a partida com apenas 2 pontos e 13% de aproveitamento no ataque.

O time do técnico Nicola Negro ocupa agora a terceira posição, com 54 pontos, empatada com o Sesc, que tem uma vitória a mais e por isso ocupa a segunda colocação. Faltando apenas uma rodada para o fim da fase classificatória da Superliga, o Dentil Praia Clube garantiu a liderança nos playoffs, com 58 pontos, já que não pode mais ser alcançado por Minas e Sesc na classificação.

As mineiras enfrentam o Praia na última rodada, terça-feira, às 21h30, em Belo Horizonte (MG), para tentar recuperar a vice-liderança. Confira a classificação.

Tags: Carol GattazItambé/Minas

Últimas notícias