A central e capitã do Itambé/Minas analisou a derrota para o rival Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 0, na Supercopa Feminina 2019, na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Foi a segunda derrota consecutiva por 3 a 0 sofrida pelas minastenistas para a equipe do Triângulo – perdeu também na decisão do torneio amistoso Desafio Minas x Rio, há duas semanas, em Sete Lagoas (MG).
– Nosso time está em construção ainda. Hoje o jogo foi melhor, mas a gente sabe que em de melhorar muito – disse a capitã, que não disputou o torneio de Sete Lagoas por conta de um edema no pé.
Gattaz lamentou a ausência da ponteira venezuelana Acosta, vetada com uma lesão na panturrilha direita.
– A gente está sem a Acosta… Acho que, quando estivemos completos e coesos, vamos jogar melhor. Tem de ter paciência. Claro que não foi o resultado que a gente queria. Perdemos muitas bolas que não deveríamos ter perdido, mas faz parte. Agora é trabalhar em cima dos erros. Foi bom começar a temporada contra uma equipe forte. O Praia é uma grande equipe, uma das favoritas a todos os títulos deste ano. É bom enfrentá-las para termos parâmetro. Se a gente quiser conquistar títulos, vai ter de melhorar muito – disse a central.
LEIA TAMBÉM
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20
+ Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020
+ Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção