Mais uma baixa na Seleção Brasileira feminina. Nesta quinta-feira, em nota oficial, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou a dispensa médica da oposto Bruna Honório.
A campeã da última Superliga Cimed com o Itambé/Minas havia se apresentado aos treinamentos no CT de Saquarema (RJ), na última segunda-feira, juntamente com algumas companheiras de time.
O comunicado não dá mais detalhes sobre a questão física da jogadora. O Web Vôlei apurou que Bruna Honório teve problemas no tendão de Aquiles durante a reta final da Superliga, com a necessidade de ausência em alguns treinos para fazer tratamento e fisioterapia. Mas nada que a fizesse ser desfalque nas partidas decisivas.
A dispensa de Bruna Honório faz o número de baixas na Seleção chegar a oito. Anteriormente, por problemas diversos (físicos, de saúde familiar ou decisões pessoais), as seguintes atletas já haviam deixado as competições de 2019: as centrais Thaisa e Adenízia, a levantadora Dani Lins, as líberos Camila Brait e Tássia, as pontas Gabi Cândido e Drussyla.
LEIA TAMBÉM
+ Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco
+ Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino
+ Marcelinho anuncia aposentadoria
+ Thaisa é confirmada como primeiro reforço do Itambé/Minas para a temporada 2019/20
+ Gabi aponta 2019 como ano de “construção” da Seleção Feminina
+ Intensa dança das cadeiras após o término do Campeonato Turco Feminino
+ Itambé/Minas confirma renovações para a temporada 2019/2020