A Cruzeiro do Sul Virtual é a nova parceira oficial da Superliga masculina e feminina de vôlei. O acordo foi anunciado nesta quarta-feira (18/12) pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Ele prevê exposição da marca e ações de ativação na maior competição nacional da modalidade, que vai até abril.
– Estamos muito felizes com a chegada da Cruzeiro do Sul à Superliga. Para a CBV, esporte e educação caminham lado a lado, na construção de um mundo melhor e mais humano. A excelência da Superliga se reflete nas parcerias com marcas e organizações que são referência em seus segmentos – diz Henrique Netto, Diretor Comercial e de Novos Negócios da CBV.
– Assim como o esporte, a educação tem o poder de transformar vidas e criar oportunidades. O investimento no marketing esportivo não é apenas estratégico para ampliar nossa visibilidade, mas também para reafirmar nosso compromisso com ações que promovem um impacto positivo em escala regional e nacional. Patrocinar a Superliga de Vôlei fortalece nossa posição como referência em qualidade e inovação no ensino superior, conectando nossos valores à paixão e à tradição de uma modalidade que é um orgulho nacional – destaca Flávio Janones, Diretor-executivo de Ensino Digital da Cruzeiro do Sul Educacional.
Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos à distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.730 polos espalhados pelo país e dois no Japão.