A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, a cidade catarinense de Blumenau como sede das finais da Copa Brasil nos dois naipes.
Segundo a entidade, as semifinais da competição masculina acontecerão no dia 27 de janeiro. No dia seguinte, os vencedores jogarão a decisão. Já a versão feminina terá as semi no dia 30 de janeiro, com a final sendo jogada no último dia do mês.
Em 2021, por conta da pandemia, a CBV realizou as finais da Copa Brasil em formato de bolha, no Centro de Treinamento de Saquarema (RJ).
Os confrontos de quartas de final da Copa Brasil ainda não foram oficializados, já que o turno da Superliga, levado em consideração para definir os oito classificados, ainda não terminou. No masculino falta o duelo entre Sesi x Farma Conde/São José, marcado para esta quinta-feira (6/1). Já no feminino, a partida entre Osasco/São Cristóvão Saúde x Itambé/Minas, que seria realizada no dia 10, foi transferida para 14/1, por conta de casos de coronavírus no elenco da equipe paulista.
Nas redes sociais, a CBV ainda não informou detalhes sobre presença de público, venda de ingressos e transmissão das partidas em Blumenau.
As quartas de final da Copa seguem mantidas com mando de quadra para os times com melhor campanha no turno da Superliga.