Em uma nota oficial, divulgada nesta tarde de quarta-feira, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou que Radamés Lattari, vice-presidente da entidade, precisou ser intubado no Rio de Janeiro. Ele foi internado na sexta-feira, no Rio de Janeiro, após ter dado para positivo para o coronavírus. No fim de semana, ele precisou ser transferido para uma unidade de tratamento intensivo, após piora no quadro.
“Radamés está internado no CTI, intubado, com parâmetros protetores, já sem bloqueador neuromuscular e segue clinicamente estável e com boa perspectiva”, diz a nota da entidade.
A CBV também atualizou o quadro de Renan Dal Zotto, técnico da Seleção Brasileira masculina. Ele testou positivo para a covid e foi afastado dos treinamentos no Centro de Desenvolvimento de Saquarema. Renan apresenta um quadro de pneumonia.
“Renan está em casa, com poucos sintomas do novo coronavírus e já sendo medicado também para uma pneumonia bacteriana diagnosticada nos últimos dias.
Radamés e Renan estiveram juntos, no início da semana passada, durante as finais da Superliga feminina e início dos treinamentos das Seleções em Saquarema.