X

CBV homenageia Luizão, massagista do Vôlei Renata

Luizão foi, durante 30 anos, massagista do Banespa. Depois passou por várias gerações vencedoras da Seleção Brasileira masculina
Autor:

Compartilhe:

A CBV homenageou, neste sábado, por meio do superintendente da entidade, Renato D´Ávilla, dentro das comemorações dos 25 anos da Superliga, o massagista do Vôlei Renata, Luiz Carlos Souza, o Luizão, que tem 34 anos de profissão e, sem dúvida, é uma das lendas do vôlei brasileiro.

Luizão foi ovacionado, de pé, pela torcida em Campinas, antes da partida entre Vôlei Renata e Corinthians-Guarulhos, pela penúltima rodada do returno da Superliga 2018/2019.

O massagista trabalhou no Banespa durante 30 anos. Tem no currículo nada menos que seis Olimpíadas – Atlanta-1996, Sydney-2000, Atenas-2004, Pequim-2008, Londres-2012 e Rio-2016, além de cinco Jogos Pan-Americanos e diversos mundiais de várias categorias.

Embaixador do projeto campineiro, o ex-levantador brincou nas redes sociais ao prestar uma homenagem ao massagista, dizendo que perdeu para o amigo no número de Olimpíadas (6 a 5).

LEIA TAMBÉM

Dentil/Praia Clube vence clássico e acaba com série invicta do Itambé/Minas

+ Egonu pode trocar Novara por rival na Itália

Todos os dias deveriam ser das mulheres

Macris fala de mudanças, após iniciar dieta vegana

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Opinião: Sada/Cruzeiro vence remontagem e não para de levantar títulos

Tags: LuizãoVôlei Renata

Últimas notícias