X

CBV inicia repasse do pay per view para os clubes

Participantes da Superliga 2019/2020 receberão parte do valor das assinaturas do pay per view no acordo entre a CBV e a TV NSports
Autor:

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) dará, nesta semana,  início ao repasse de parte da verba do pay per view da Superliga Banco do Brasil para os clubes.

Segundo a entidade, foram aproximadamente 7.200 assinaturas no Canal Vôlei Brasil, uma parceria com a TV NSports, possibilitando pela primeira vez a exibição de 100% dos jogos da principal competição nacional.

Do montante gerado pelas assinaturas, cerca de 40% do valor arrecadado será repassado aos participantes da competição. A divisão da receita acontecerá da seguinte forma: desde o início do pay per view, cada assinante recebeu preencheu um formulário e optou por um clube do coração. Os clubes puderam fazer campanha de assinatura com cupons exclusivos. Assim, o time com maior número de torcedores assinantes receberá uma porcentagem maior. A primeira parcela do repasse sairá na próxima sexta-feira e, enquanto houver movimento de assinatura, será gerado repasse para os clubes.

– É um início de um projeto promissor, que foi pensado buscando uma nova fonte de receitas para os clubes. Alguns tiveram já um resultado animador. Neste projeto de poucos meses, tivemos um número de assinantes que consideramos positivo, e esperamos que os torcedores entendam que isso é um dinheiro que a CBV reverte para todos os clubes, proporcionalmente a adesão de cada apaixonado pelo seu clube – explicou o superintendente da CBV, Renato D´Avila.

Tags: pay per viewSuperliga

Últimas notícias