X

Cezar Douglas destaca paciência do Suzano em jogo “tenso”

Equipe venceu o Sesi Bauru por 3 a 1, em partida marcada por provocações, e abriu vantagem na semifinal do Paulista
Autor:

Compartilhe:

O Suzano largou em vantagem na semifinal do Campeonato Paulista em um jogo tenso diante do Sesi Bauru, na noite de terça-feira (7/10), na Arena Paulo Skaf. O segredo do triunfo, na avaliação do técnico Cezar Douglas, foi a paciência.

Desde o primeiro set, os ânimos se exaltaram, com o ponta Robert, ex-Sesi Bauru, encarando o oposto Eder. O fato gerou reações dos donos da casa, inclusive do técnico Anderson Oliveira. Em um pedido de tempo, o campeão olímpico pediu que seus atletas não dessem importância à provocação do rival.

Com o retorno do oposto Sabino, recuperado de lesões no ombro e no tornozelo direito, o Suzano mostrou força ofensiva. E, apesar de uma queda de produção no terceiro set, voltou superior no quarto.

– Uma semifinal estadual sempre é um jogo tenso, complicado, e o grupo teve a calma e a precisão nos momentos certos para fazer esse importante resultado. O Sesi é um time de muita qualidade. Não tem nada definido, mas contamos com a força da nossa torcida para confirmar essa classificação em Suzano – disse Cezar Douglas.

As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (10/10), às 18h30, na Arena Suzano. Em caso de vitória dos bauruenses, a decisão vai para o golden set, de 25 pontos.

Tags: Campeonato PaulistaSesi BauruSuzano

Últimas notícias