X

Civitanova atropela o Trentino pela Champions

Sem dar chances ao rival, Civitanova ganhou o clássico por 3 a 0. Juantorena, no duelo contra o ex-time, foi o grande destaque
Autor:

Compartilhe:

Em jogo adiado da primeira rodada da Champions League masculina, por conta da participação no Campeonato Mundial de Betim (MG), o Civitanova atropelou o Trentino no clássico italiano, neste domingo.

Jogando em casa, os atuais campeões europeus e do mundo ganharam por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-18 e 25-15, em 1h20.

Juantorena, comprovando a lei do ex, foi o grande destaque da partida. Foram 19 pontos marcados: 17 no ataque (59% de aproveitamento), um no bloqueio e um ace. Na sequência apareceram o ponta Leal e o central Bieniek, com dez cada.

O brasileiro teve um percentual de acerto no ataque de 44%: colocou no chão oito de 18 tentativas, cometendo dois erros e sendo bloqueado uma vez.

O central cubano Simon teve atuação apagada, com apenas cinco pontos. Bruninho não pontuou.

Pelo Trentino, Angelo Lorenzetti não colocou em quadra dois dos seus principais jogadores: os ponteiros Aaron Russell e Uros Kovacevic. E assim foi presa fácil. O oposto Mitar Djuric, que atuou no lugar normalmente ocupado por Vettori, foi o único a chegar em dois dígitos de pontuação, com 11. O ponta Cebulj fez oito.

O resultado deixa o Civitanova ainda mais isolado na liderança, com nove pontos. O Trentino vem em segundo, com cinco. Fenerbahce (TUR) e Budejovice (TCH) possuem dois cada ao fim do turno da fase de classificação.

Tags: BruninhoCivitanovaLealTrentino

Últimas notícias