X

Civitanova preocupado com situação de Isac

Contrato de Isac com o Civitanova ainda não foi registrado na Itália após o resultado dos exames médicos. Clube diz que situação é complexa
Autor:

Compartilhe:

Beppe Cormio, CEO do Civitanova, deixou no ar a possibilidade de Isac não seguir no clube italiano para a temporada 2022/2023. Segundo ele, após a realização de exames médicos, o jogador ainda não foi aprovado e assim não teve o contrato registrado. O atleta de 31 anos ficou fora do último Campeonato Mundial de seleções para se dedicar ao tratamento na coluna.

– A situação é muito delicada. O jogador chegou com problemas físicos bastante complexos. Ele é constantemente monitorado por nossa equipe e ontem houve uma consulta com um especialista de confiança. Sendo assim, infelizmente, o jogador não pode ser registrado. Há uma cláusula muito específica nos contratos em que o jogador não pode ser contratado sem o certificado de aptidão esportiva. Estamos analisando todas as hipóteses tanto com o jogador quanto com seus agentes. Se for possível sair desse impasse ficaremos todos muito felizes – disse o dirigente do Civitanova, em entrevista publicada no Corriere Adriatico.

Quando anunciou que não disputaria o Mundial com a Seleção Brasileira, Isac revelou sofrer com o desconforto na coluna desde 2016, controlando o incômodo com fisioterapia.

– Eu já tenho um problema nas costas que requer atenção. De uns meses para cá, as dores me incomodaram mais. Neste período pré-Mundial, precisamos estar 100% fisicamente, com a cabeça voltada a dar o melhor em um torneio tão importante. Vou me cuidar para estar 100% o mais rápido possível e, assim, voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar voleibol – disse Isac, em agosto.

Procurado pelo Web Vôlei, o staff de Isac promete se pronunciar sobre a atual situação nos próximos dias. O conteúdo será atualizado assim que isso acontecer.

Tags: CivitanovaIsac

Últimas notícias