X

Clarisse quer Pinheiros acreditando: “Tudo pode acontecer”

A ponteira Clarisse acredita que o Pinheiros pode surpreender o favorito Sesc RJ nesta terça-feira, no Rio, pelo mata-mata da Copa Brasil
Autor:

Compartilhe:

A ponteira Clarisse quer o Pinheiros acreditando na vitória contra o RJ, nesta terça-feira, às 19h30, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). O confronto é, teoricamente, o de maior diferença técnica nas quartas de final da Copa Brasil, entre o oitavo colocado e o líder da Superliga. Atualmente, a equipe do Pinheiros é sétimo e o São Paulo/Barueri, oitavo. Veja a tabela da Superliga.

A rodada de classificação da Copa Brasil define os quatro times que seguirão para Jaraguá do Sul (SC) como semifinalistas da edição 2020. Confira aqui a tabela do torneio. Todos os jogos das quartas de final terão transmissão do pay per view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

Para a ponteira do Pinheiros, Clarisse, o time não pode se intimidar com o líder Sesc RJ na tabela e precisa acreditar na vitória.

– Essa classificação para a Copa Brasil nos deu uma ótima oportunidade de participar de mais um campeonato e de jogar contra a equipe do Sesc RJ. Estamos encarando esse confronto como mais uma oportunidade de crescermos como equipe. Vamos enfrentar a melhor equipe do campeonato e só temos a ganhar. Vamos usar esse confronto como uma oportunidade de crescimento e em um jogo tudo pode acontecer – disse a capitã da equipe paulista.

Sobre o adversário, a central do Sesc RJ, Juciely, lembrou que a velocidade é a marca registrada de seu jogo e que o Sesc RJ precisa de muita atenção para neutralizá-lo.

– Elas jogam muito com as centrais. Hoje são as principais jogadoras do Pinheiros, junto com a Karina (oposta). Temos que partir de um bom saque. Isso é fundamental para neutralizar essas bolas de velocidade delas. Ter o Pinheiros pela frente é sempre difícil. É aquele time que defende muito, com um volume de jogo surreal. Nosso papel é aprender a trabalhar em cima disso – disse a central.

Tags: Pinheiros

Últimas notícias