A estreia do Vasco na Copa do Brasil de futebol e o clássico da Superliga Feminina entre Sesc RJ Flamengo e Osasco/São Cristóvão Saúde, no Maracanãzinho, levaram os canais Sportv e Premiere aos três primeiros lugares de audiência da TV por assinatura nesta terça-feira (27/2).
A noite de terça-feira foi de muito evento ao vivo e boas audiências nos canais do Grupo Globo. O duelo entre Marcílio Dias e Vasco, que marcou a estreia das duas equipes na Copa do Brasil, levou o Sportv à liderança de audiência entre todos os canais da TV por assinatura. O Premiere, que também exibiu o confronto, ficou em segundo lugar no ranking. A partida, que terminou com a classificação da equipe carioca, alcançou mais de 2,9 milhões de pessoas e foi a de maior audiência da Copa do Brasil até agora.
O pódio ficou completo para o Esporte da Globo já que, além dos dois primeiros lugares, a terceira posição entre todos os canais da TV por assinatura foi do Sportv2, com a transmissão do clássico pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina. O confronto de gigantes, que acabou com a vitória das paulistas no tie-break no Maracanãzinho, alcançou mais de 797 mil pessoas.
No total do dia, o Sportv foi líder de audiência da TV por assinatura, enquanto o Sportv2 alcançou o segundo lugar entre os canais esportivos, informou a assessoria de imprensa da emissora.