X

Cledenílson celebra título e já muda foco

Cledenílson ganha espaço no Sada Cruzeiro após lesão do central Lucão. Equipe visita o Minas nesta segunda-feira (19)
Autor:

Compartilhe:

Três dias após a conquista do Sul-Americano, o Sada Cruzeiro já volta à quadra nesta segunda-feira (19/2). Às 21h, o atual campeão reedita a última final com o Itambé Minas, pela quinta rodada do returno Superliga Bet7k masculina. Uma das apostas do Cruzeiro está no central Cledenílson, que ganhou espaço no time desde que Lucão quebrou o dedo anelar da mão direita. E foi exatamente no rival que Cledenílson foi revelado ainda nas categorias de base.

–  É sempre uma emoção enfrentar o Minas. Fui formado lá, tenho total respeito, mas sempre entro com sangue nos olhos. Independentemente de quem esteja do outro lado, a gente está sempre disposto a ganhar e dar o nosso melhor. Mas é sempre legal um clássico desse nível. É sempre bom enfrentá-los porque tem aquele gostinho de rivalidade. E não vai ser diferente nessa partida. Que vença o melhor – afirmou Cledenílson.

O Sada Cruzeiro lidera a competição com 14 vitórias, uma derrota e 42 pontos, enquanto o Itambé Minas aparece em sexto lugar, com 23 pontos. Atual campeão mineiro e semifinalista da Copa Brasil, Cledenílson valoriza demais a temporada e não esconde que ainda sonha com uma convocação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

– Sempre aproveito todas as oportunidades que venho recebendo aqui, no Sada. Não é de agora. E a hora de começar a pensar em ser titular do Sada está chegando. Estou passando mais confiança para a comissão técnica de poder estar em quadra e ajudar o time. Em qualquer jogo estou sempre me doando 100%. E isso, nesse momento, é muito importante por ser um ano de Olimpíada. O sonho de se convocado para a seleção está sempre comigo e essa temporada está sendo perfeita. Mas, acredito que é fruto de muito trabalho, muita evolução, e tudo tem seu tempo. O Sada Cruzeiro me ajudou muito em tudo. Vou seguir trabalhando para manter essa sequência boa e a cada dia ganhar mais confiança – concluiu Cledenílson, que tem 25 anos e 2,10m.

Tags: CledenilsonItambé/MinasSada/Cruzeiro

Últimas notícias