O técnico Paulo Coco não ficou satisfeito com a performance do Dentil/Praia Clube na vitória sobre Curitiba por 3 a 1, nesta sexta-feira, em Uberlândia.
Para o comandante praiano as atletas ainda têm muito a evoluir.
– Erramos menos saques e esse foi o diferencial do jogo de hoje, na minha opinião. Novamente, nossas escolhas complicaram o jogo. Se avaliarmos o primeiro set, foi uma partida equilibrada, que tivemos superioridade. A partir dos 20 a 15 no segundo set, algumas escolhas foram diferentes e mudaram o ritmo do confronto. O time caiu de produção e sofreu. A equipe vem evoluindo, mas às vezes para, não mantém o ritmo de jogo. Isso tem complicado nosso jogo. Temos que saber jogar com essas situações e fazer escolhas mais definidas, para ter uma estabilidade maior – afirmou Paulo Coco.
A capitã Walewska concorda:
– Os times têm jogado contra nós sacando muito bem. Por conta disso, estamos com um pouco de dificuldade na recepção, na saída de jogo. Acredito que todos os adversários entrarão em quadra com esse poderio de ataque. Tivemos altos e baixos nesse fundamento durante o jogo, mas são os ajustes que a gente vai buscar no treinamento e que vão acontecendo durante a competição. Temos convicção de que não estamos na nossa melhor forma. Está sendo muito importante a participação de todas as jogadoras, mas precisamos de uma base estabelecida para que sigamos evoluindo e jogando juntas, cada dia mais. Os três pontos na tabela são importantes, mas precisamos melhorar e evoluir – comentou.
LEIA TAMBÉM
+ Lesão tira Edinara da Superliga
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza