X

Conegliano leva susto, mas avança na Copa Itália

Conegliano saiu atrás do Cuneo na partida de quartas de final da Copa Itália, mas se recuperou, liderado mais uma vez por Paola Egonu
Autor:

Compartilhe:

Deu a lógica, mas com um pouco de emoção. Nesta quinta-feira, jogando em casa, o Conegliano avançou para as semifinais da Copa Itália feminina de vôlei ao derrotar o Cuneo, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-14, 25-22 e 25-14.

No primeiro turno do Campeonato Italiano, o Cuneo havia chegado perto de desbancar o favorito, levando a partida até o tie-break.

O atual vice-campeão mundial agora espera pelo vencedor de Scandicci x Busto Arsizio, jogo que foi adiado por conta de casos de covid no time de Natália e Bia. A central brasileira, inclusive, revelou ter testado negativo após período de isolamento e voltou a treinar com o time. A fase final da Copa Itália acontecerá nos dias 5 e 6 de janeiro, em Roma.

Daniele Santarelli usou quase todas as principais estrelas do Conegliano hoje. Ele começou o jogo com Wolosz, Egonu, Plummer, Sylla, De Kruijf, Vuchkova e De Gennaro.

A oposto Egonu terminou a partida com 21 acertos: 17 no ataque, um no bloqueio e três no saque. As ponteiras Plummer e Sylla também chegaram aos dois dígitos de pontuação, com 15 e 11, respectivamente. A central Vuchkova fez dez, mesmo número de Kuznetsova e Caruso, as maiores anotadoras de Cuneo.

Tags: ConeglianoEgonu

Últimas notícias