X

Conegliano, sem várias estrelas, vence o Cuneo pelo Italiano

Na abertura de mais uma rodada do Italiano feminino, Conegliano passou pela Cuneo, dando descanso para várias titulares
Autor:

Compartilhe:

O técnico Daniele Santarelli resolveu dar um descanso para suas principais estrelas neste sábado (22/2). Mesmo assim, o Conegliano foi soberano e venceu Cuneo por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-15 e 25-16, pela 11ª rodada do segundo turno do Campeonato Italiano feminino 2024/2025 de vôlei.

Do tradicional time titular, não estiveram em ação a ponta brasileira Gabi, a oposta sueca Isabelle Haak e a ponteira chinesa Ting Zhu. Oportunidade para a americana Khalia Lanier, a italiana Merit Adigwe e a polonesa Martyna Lukasik, respectivamente.

Duas delas chegaram aos dois dígitos de pontuação: Lanier, com 15 pontos, e Adigwe, com mais 11. Entre as costumeiras titulares do Conegliano, destaque para a meio de rede Sara Fahr, com mais 12 pontos.

Pelo Cuneo, a brasileira Mari Brambila, que chegou ao vôlei italiano no decorrer da temporada, teve rápidas passagens pela quadra, sem pontuar. A maior pontuadora do time foi a ponta grega Edfrosyni Bakodimou, com nove acertos.

Na classificação do Italiano, o Conegliano soma agora 24 vitórias em 24 jogos, com 71 pontos. O Cuneo está em décimo, com 22 pontos. Ainda nesta rodada, o Scandicci receberá o Pinerolo, enquanto o Milão será visitante no duelo com o Vallefoglia.

Tags: Conegliano

Últimas notícias