Os resultados da 11ª rodada da Superliga Cimed Feminina 2018/2019 trouxe mudanças entre as 3ª e 5ª posições na tabela de classificação. O Dentil/Praia Clube e o Minas se mantiveram na liderança e na vice-liderança, com 30 e 28 pontos, respectivamente, mas o Sesc RJ caiu da terceira para a quinta posição, com 19 pontos, após a derrota para o time do Triângulo Mineiro, na reedição da final da temporada passada, vencida pelo Praia.
O Sesi-Barueri, que derrotou o Fluminense, agora é o terceiro na tabela, com 21 pontos, e o Hinode/Barueri, que superou o São Cristóvão/São Caetano por 3 sets a 0 agora é o quarto, com 20 pontos. Osasco/Audax (18 pontos), que bateu o BRB/Brasília, Fluminense (16) e Curitiba (16) completam a tabela.
Minas e Hinode/Barueri têm um jogo a menos, adiado da sexta rodada, que não pode ser realizado na data prevista porque o time minastenista estava disputando o Mundial de Clubes da China, no início de dezembro. A partida será na próxima terça-feira, às 19h30, em Barueri.
Confira abaixo os jogos da próxima rodada.
LEIA TAMBÉM
+ Hinode/Barueri vence outra e pode terminar turno em terceiro
+ A história da levantadora que volta à Superliga após 10 anos
+Sesi Bauru passa pelo Flu com boa atuação da dupla Diouf/Tifanny