X

Conheça os jogos da 1ª rodada da Superliga

CBV divulgou na noite desta sexta-feira as partidas iniciais da Superliga masculina e feminina. Competição começará em 9 de novembro
Autor:

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou os jogos de abertura da Superliga 2019/2020. A competição terá início no dia 9 de novembro com a primeira rodada masculina, enquanto a competição feminina começa pouco depois, no dia 12.

A Superliga 2019/2020 masculina contará com EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Sada Cruzeiro (MG), Sesc-RJ, Fiat/Minas (MG), Vôlei Renata (SP), Denk Academy Maringá Vôlei (PR), Vôlei UM Itapetininga (SP), América Vôlei (MG), São Francisco Vôlei-Ribeirão (SP), Botafogo (RJ) e Apan Blumenau (SC).

A primeira rodada masculina terá cinco partidas no dia 9 de novembro: o confronto entre Botafogo e Sesi-SP no Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ); o Sada Cruzeiro recebe o São Francisco Vôlei-RP, no Riacho, em Contagem (MG); o América Vôlei mede forças com o Sesc-RJ, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG); Em Itapetininga (SP), o Vôlei UM Itapetininga enfrenta o Fiat/Minas, no Ayrton Senna; O Chico Neto, em Maringá (PR), recebe o duelo entre o Denk Academy Maringá Vôlei e o Vôlei Renata; e, o campeão EMS Taubaté Funvic joga com o Apan Blumenau, no Abaeté, em Taubaté (SP), no dia 13 de novembro.

Rapha com o troféu conquistado por Taubaté (Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV)

No feminino, estarão na disputa Itambé Minas (MG), Dentil Praia Clube (MG), Osasco/Audax (SP), Sesi Vôlei Bauru (SP), Sesc-RJ, São Paulo FC/Barueri (SP), Fluminense (RJ), Curitiba Vôlei (PR), Esporte Clube Pinheiros (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), Valinhos (SP) e Flamengo (RJ).

A rodada inaugural feminina terá todos os seis jogos no dia 12 de novembro. O atual campeão Itambé Minas visita o Flamengo, no ginásio do Tijuca Tênis, no Rio de Janeiro (RJ); O Valinhos enfrenta o Dentil Praia Clube, no Municipal, em Valinhos (SP); Em São Caetano (SP), o São Cristóvão Saúde/São Caetano joga com o Osasco/Audax no Lauro Gomes; Pinheiros e Sesi Vôlei Bauru entram em quadra no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP); O Curitiba Vôlei recebe o Sesc-RJ, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR); e o José Correia, em Barueri, será o palco do duelo entre São Paulo FC/Barueri e Fluminense.

A maior novidade da Superliga está por conta dos playoffs. Em ambos os naipes os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 14, 18 e 26 de abril. No masculino a série decisiva será em 19 e 24 de abril, e, caso seja necessário, o terceiro jogo será no dia 2 de maio.

LEIA MAIS

Com saudade das filhas, Sheilla faz desabafo de mãe-atleta: “Me sinto culpada”

Lorenne saiu da cadeira do dentista para viver o melhor momento da carreira

CEV define os participantes do Pré-Olímpico Feminino

+ Confira os títulos e os prêmios individuais de Boskovic na carreira

A aposentadoria da polonesa Skowronska

 

Tags: Superliga

Últimas notícias