O Corinthians/Guarulhos anunciou, nesta terça-feira, a mudança no local da partida contra o São Judas, pela última rodada da Superliga Cimed masculina.
O duelo de sábado, às 19h30, acontecerá no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, e não mais na Ponte Grande, em Guarulhos, local dos demais confrontos em casa na competição.
Para o Timão, o duelo vale a permanência na elite nacional para a temporada 2019/2020. Um resultado positivo garantirá a vaga na elite. Caso perca para o lanterna e já rebaixado time de São Bernardo, o Corinthians torcerá por derrota do Caramuru, único que ainda pode alcançá-lo.
Segundo o clube, a mudança no local será uma oportunidade para realizar ação social em parceria com a Vedacit, uma das patrocinadoras do Corinthians/Guarulhos. Para ver o jogo, o torcedor deverá levar 1kg de alimento (arroz ou feijão) para entrar gratuitamente no ginásio. Os portões serão abertos às 18h30.
– É muito importante a presença da torcida, pois ela nos incentiva e nos mantém fortalecidos durante uma partida – disse o jogador Diogo, destaque corintiano na temporada.
Na temporada passada, a de estreia do Corinthians na Superliga, chegou a jogar no Parque São Jorge contra o Sada/Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM
+ Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior
+ Dentil/Praia Clube vence clássico e acaba com série invicta do Itambé/Minas
+ Egonu pode trocar Novara por rival na Itália