Depois de sete derrotas seguidas no returno da Superliga Cimed masculina, o Corinthians/Guarulhos se prepara para um jogo de vida ou morte na temporada.
No sábado, duelo com os paranaenses do Caramuru, às 18h, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.
Décimo colocado com 14 pontos, o Timão está no limite para se manter na elite para a temporada 2019/2020. E exatamente atrás dele vem o Caramuru, com 11, após vencer o Vôlei UM Itapetininga, precisando desesperadamente da vitória para seguir com chances de evitar a degola.
– Estamos nos dedicando esta semana para entrarmos focados na partida e contamos com o apoio da torcida que, com toda certeza, faz uma diferença enorme quando nos incentiva – disse o levantador Marcelinho.
Ontem, o Corinthians perdeu por 3 a 0 para o Copel Telecom/Maringá, no Paraná. Serginho Escadinha e Diogo, outros dos mais experientes do time, pediram foco e dedicação nos próximos dias para o objetivo de manutenção na Superliga seja alcançado.
O time comandado por Gersinho tem sofrido demais com as lesões. O meio de rede Sidão foi desfalque na última rodada e virou dúvida para a sequência da competição. Ele se junta ao oposto Rivaldo, ausência durante toda a Superliga.
Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos no dia do jogo, na bilheteria do Ginásio, uma hora antes do início da partida.
LEIA TAMBÉM
+ Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt
+ SporTV define transmissões dos Sul-Americanos
+ Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019
+ Ivna se destaca em estreia do Balneário Camboriú na elite nacional