X

Coronavírus faz time de Milão “perder” mando de quadra

Duelo de Milão contra time da Estônia, pela Challenge Cup, não acontecerá mais na Itália. Os dois jogos das quartas de final serão na casa do rival
Autor:

Compartilhe:

O Milão não disputará em casa uma das partidas das quartas de final da Challenge Cup masculina. E o culpado é o coronavírus.

Principal foco da doença na Itália, a região localizada no Norte do país está cancelando todos os eventos esportivos e culturais. Entre eles, o duelo entre Milão e Saaremaa, da Estônia, pela competição europeia, previsto para acontecer ontem.

Em comum acordo com os clubes, a Confederação Europeia (CEV) anunciou que as duas partidas do mata-mata serão jogadas na casa do Saaremaa, nos dias 4 e 5 de março.

O vencedor deste playoff enfrentará na semifinal quem ganhar de Sporting (POR) e Penzügyör (HUN). No primeiro duelo, em Budapeste, o time português, dirigido pelo brasileiro Gersinho, venceu no tie-break.

Nos últimos dias, os casos de coronavírus na Itália explodiram. O único caso confirmado no Brasil, por exemplo, foi de um homem de 61 anos que chegou a São Paulo após viagem de negócios pelo país europeu. Os jogos do Campeonato Italiano de vôlei estão suspensos até o dia 1 de março.

Tags: CoronavírusMilão

Últimas notícias