X

Cruzeiro comemora não ter caído “em armadilha”

Sada Cruzeiro embalou na Superliga depois da conquista do tetra no Mundial. Time mineiro agora entra no recesso de fim de ano
Autor:

Compartilhe:

As duas vitórias na reta final do turno da Superliga, logo após a conquista do Campeonato Mundial, aumentaram a confiança do Sada Cruzeiro. Para o central Otávio, o time soube driblar a “armadilha” após a euforia pós-tetra.

– Estes dois últimos jogos depois do Mundial foram fundamentais pra gente manter o ritmo. Nós poderíamos ter caído em uma armadilha de talvez nos acomodar um pouco, mas conseguimos entrar bem nos dois jogos, entrar firmes, ganhar, e fechar bem o ano. Agora é manter essa pegada e buscar melhorar cada dia mais. Agora temos que aproveitar, descansar, e também não podemos perder o foco. É fazer o trabalho que a comissão técnica vai pedir para estes dias, trabalho físico, e recuperar as energias pra voltarmos com tudo no ano que vem – disse o central Otávio.

O líbero Lukinha foi eleito o destaque em quadra na vitória sobre o Vedacit Guarulhos, no encerramento do turno, e recebeu o Troféu VivaVôlei. Ele festejou o momento da equipe.

– Acho que o time vem mostrando uma regularidade que a gente buscou a temporada inteira, principalmente no Mundial, que foi nosso momento de maior crescimento. A gente sabia da importância desses dois jogos depois do Mundial, pra fecharmos bem o ano e o primeiro turno da Superliga, já pensando nos confrontos das quartas de final. Sobre o VivaVôlei, eu sempre falo que eu agradeço a equipe inteira, pois o nosso time está bem coeso. Esse prêmio podia ser pra qualquer um, mas fico contente de terminar o ano com esse troféu – disse Lukinha.

O elenco celeste agora terá um breve descanso para as festas de fim de ano e o grupo retorna às atividades no dia 3 de janeiro, no CT do Barro Preto.

Tags: Sada/Cruzeiro

Últimas notícias