Em sua quarta temporada consecutiva na elite da Superliga Feminina de vôlei, o Curitiba vai contar com o patrocínio da FogoBet, empresa do ramo de apostas esportivas. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, véspera da estreia do time paranaense na competição, contra o Barueri, fora de casa.
CEO da FogoBet, Stavros Karagkounis ressalta que o patrocínio também tem um viés muito importante: o apoio ao contínuo desenvolvimento das mulheres no esporte.
– Nós decidimos patrocinar o Curitiba Vôlei não somente por ser um time popular de vôlei no Brasil, mas para preencher um dos nossos valores principais de marca que é dar suporte para as mulheres no esporte. Queremos espalhar a mensagem de igualdade de direitos e condições para as mulheres em todos os setores da sociedade. O projeto do Curitiba é um exemplo que se enquadra nisso. Temos atletas jovens e adultas formando um elenco harmônico. Temos o desejo em desenvolver uma parceria de longo prazo com o Curitiba Vôlei e trabalharmos juntos na ideia de que apoiar e destacar os direitos femininos. Isso vai ajudar em diversas alas da sociedade, mas, também, no acesso e na paixão de novas jogadores de vôlei – disse Karagkounis.
Pelo lado curitibano, a confiança de que essa será a temporada com o melhor desempenho da equipe pode ser notada nas palavras da diretora Gisele Miró.
– Nos sentimos honrados por contar com o patrocínio da FogoBet. Desde que chegamos à elite da Superliga, nosso propósito, ano após ano, é dar um passo a mais rumo à excelência. Seja ele no âmbito desportivo, cujo objetivo será performar melhor do que a sétima colocação na temporada passada, como, também, entregar melhores exposições de marca aos nossos patrocinadores e parceiros. Os valores que envolvem o mundo do vôlei e a audiência que ele obtém são provas de que o vôlei feminino é um bom negócio para investimento – afirmou Gisele Miró.