A torcida curitibana poderá voltar a assistir aos jogos da Superliga Feminina 2021/2022 no ginásio da Universidade Positivo. O Curitiba Vôlei anunciou que haverá público na partida contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, nesta sexta-feira, às 19h, pela quarta rodada da competição.
Os ingressos são vendidos exclusivamente no site Sympla e custam R$ 40 o inteiro e R$ 20 a meia-entrada, extensiva também para quem tomou vacina. O local terá apenas 50% da capacidade disponível. Os portões serão abertos às 17h30 e, no dia da partida, não haverá bilheteria na entrada.
– Estamos ansiosas e ao mesmo tempo muito felizes por termos a torcida mais perto da gente. Com certeza é uma motivação a mais para seguirmos nessa constante evolução. Esperamos que seja um grande jogo e que a torcida vibre como sempre faz pelo Curitiba Vôlei, porque nós vamos dar o melhor na quadra – afirma a capitã Valeskinha.
De acordo com os protocolos de saúde da Universidade Positivo, para ter acesso ao ginásio, as pessoas acima de 16 anos devem apresentar o comprovante de vacinação das duas doses, sendo aceito o comprovante de uma dose para quem ainda não tomou as duas.
Crianças acima de 12 anos que já tomaram a primeira dose também devem apresentar o comprovante. Aos pequenos abaixo de 12 anos, não será preciso mostrar o documento. Para entrar no ginásio, não será necessário apresentar testes negativos de covid, apenas o comprovante de vacinação e usar máscara durante a permanência no local.
A partida do Curitiba contra as paulistas do Osasco será a primeira com público geral desde o início da pandemia.