X

Curitiba derrota o Brasília e se firma em sétimo

Em jogo adiado da sexta rodada da Superliga Feminina, o Curitiba derrotou o Brasília por 3 a 0 e se manteve na sétima colocação
Autor:

Compartilhe:

Em partida válida pela sexta rodada do turno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21 e adiada por conta dos casos de coronavírus na equipe do Distrito Federal, o Curitiba derrotou o Brasília por 3 sets a 0 – parciais de 25-21, 25-17, 25-19 – na noite desta terça-feira (29), no Ginásio do Colégio Positivo Junior, em Curitiba (PR).

O resultado manteve a equipe paranaense na sétima colocação, com 14 pontos, se garantindo na Copa Brasil – competição que reúne os oito melhores times do turno da Superliga. O Brasília segue na penúltima posição, com 5 pontos. Confira aqui a classificação.

O oposto Ivna foi eleita a melhor em quadra e faturou o VivaVôlei, após terminar como a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos, 15 deles no ataque. As ponteiras Pietra e Milena colaboraram com mais 13 cada. Pelo time da casa, Paula Mohr, Aline e Neneca fizeram sete pontos cada.

Brasília voltará a jogar dia 3, contra o Fluminense, às 19h30, no Rio. O próximo adversário do Curitiba também é o Tricolor Carioca, no dia 5, às 19h, no Paraná. Os dois jogos terão transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Veja aqui a retrospectiva de 2020 no vôlei.

Tags: BrasíliaCuritiba

Últimas notícias