A levantadora sul-coreana Da-Yeong Lee estreou bem com a camisa do Paok. Ela foi eleita a MVP no triunfo no clássico contra o Olympiakos por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-20, 25-21, pela terceira rodada do Campeonato Grego feminino.
A irmã ponteira Jae-Yeong não atuou. Na Grécia, existe um limite para três estrangeiras por jogo. Além de Da-Yeong, foram utilizadas a espanhola Milagros Collar, maior pontuadora do confronto com 22 acertos, e a francesa Juliette Fidon-Lebleu.
Campeão grego nas últimas oito temporadas, o Olympiakos não perdia um jogo válido por competições locais havia três anos. O último revés havia acontecido no 27 de outubro de 2018 diante do Aris no tie-break.
As irmãs Lee chegaram no início da semana à Europa, depois de uma longa negociação que envolveu até a Federação Internacional (FIVB) para conseguir a liberação do Pink Spiders. Elas estavam afastadas das quadras desde o início do ano, quando estourou um escândalo de bullying escolar com participação da dupla em casos de violência. Neste mês, um novo caso foi revelado, desta vez envolvendo apenas Da-Yeong, incluindo ameaça de morte.