A primeira temporada da oposta canhota Dani Cechetto no exterior tem sido bem mais complicada do que ela esperava. A jogadora do LKS Lodz, da Polônia, passou por uma cirurgia no joelho direito nesta quinta-feira (12/12).
Dani, de 23 anos, convivia com problemas na cartilagem e no menisco. O clube não faz previsões para o retorno da brasileira às quadras.
“Dani, estamos com os dedos cruzados para você. Sabemos que você voltará mais forte!”, escreveu o LKS Lodz em uma nota oficial.
Nas redes sociais, a oposta brazuca postou uma foto da recuperação em um hospital depois da operação.
– Ontem eu passei por um procedimento cirúrgico no meu joelho por conta de uma lesão no menisco e cartilagem que foi descoberta no começo da temporada. Tentamos de várias formas o tratamento conservador, mas acabamos optando pela cirurgia. Acredito que tudo acontece por um motivo e agora é focar no trabalho de recuperação para voltar mais forte do que antes”, postou Dani Cechetto, que se destacou no Unilife Maringá.
Na temporada 24/25, o LKS Lodz conta com outra brasileira no elenco: a experiente ponteira Regiane. O time contou por três anos com a levantadora Roberta, que na última janela de transferências acertou com o THY, da Turquia.