Em entrevista ao SporTV após a partida, a levantadora do Sesi Bauru, Dani Lins foi muito sincera ao analisar a derrota da sua equipe por 3 sets a 0 para o Sesc RJ, pela semifinal da Copa Brasil, na noite desta sexta-feira, e Jaraguá do Sul (SC): “Foi feio. Um jogo para esquecer”, disse a jogadora.
As parciais foram 25-16, 25-14 e 25-21. A partida foi equilibrada apenas no terceiro set. O Sesi vinha de boas atuações no ano, pela Superliga, e fez uma ótima apresentação na vitória por 3 a 1 sobre o Osasco Audax, pelas quartas de final da Copa Brasil. Por isso, o jogo bem abaixo dos últimos confrontos irritou a capitã do Sesi.
– Foi um jogo muito abaixo do que a gente vem mostrando desde o início do ano. Nenhum fundamento nosso funcionou hoje. Nosso passe, nosso contra-ataque… Saio daqui triste. Os dois primeiros sets foram feios, a ponto de eu não saber o que fazer para ajudar o time – admitiu a campeã olímpica em Londres-2012.
– Agora é esquecer, mas entre aspas. Temos de ver o que fizemos de ruim para não fazermos de novo. Temos um jogo difícil na Superliga, contra o Barueri, um time de jogadoras novas, que estão jogando super bem – completou Dani Lins.
O Sesi Bauru enfrenta o Barueri na próxima terça-feira, às 19h,30 no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina, com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.
O Sesi é o quinto colocado na tabela, com 28 pontos (8 vitórias e 6 derrotas) e o Barueri é o sétimo, com 18 pontos (6 vitórias e 8 derrotas). Confira aqui a classificação.