O brasileiro terminou a partida como o maior pontuador com 23 pontos. No ataque, ele colocou no chão 20 de 26 bolas, com aproveitamento de 76%. Darlan ainda fez dois pontos no bloqueio e um no saque. Ao fim do duelo, ele foi eleito o MVP.
Sem o esloveno Rok Mozic, o italiano Francesco Sani foi titular no Verona, colaborando com 12 pontos. O oposto malinês Noumory Keita, com atuação abaixo da média, fez apenas nove. Todos os jogadores do time atuaram com os cabelos descoloridos após o título inédito da Copa Itália.
Pelo Milão, do levantador Cachopa, 17 pontos do oposto belga Ferre Reggers, sendo 15 deles no ataque, com 55% de eficiência ofensiva.
Na classificação do Italiano, o Verona segue na segunda colocação, com 48 pontos, atrás do Perugia, com 52. Hoje, os atuais campeões do mundo bateram o Piacenza, no tie-break, parciais de 21-25, 25-17, 25-18, 23-25 e 15-12.
O ponteiro ucraniano Oleh Plotnytskyi liderou o Perugia com 19 pontos, um a mais do que o cubano Miguel Gutierrez, do Piacenza. Lukas Bergmann teve rápida passagem pelo jogo, sem pontuar.