X

Darlan fala com carinho da mãe: “Tudo é por ela, pela família”

O oposto Darlan foi o protagonista da vitória do Brasil sobre a República Tcheca, no último domingo, pelo Pré-Olímpico de Vôlei
Autor:

Compartilhe:

O oposto Darlan, 21 anos, 1,92m, ganhou o coração da torcida brasileira não só porque foi o grande nome da vitória de virada do Brasil sobre a República Tcheca, no último domingo (01.10), por 3 sets a 2, pela segunda rodada do Pré-Olímpico Masculino de Vôlei, no Maracanãzinho. Ele marcou 23 pontos na partida e, no final, fez uma declaração emocionante para a mãe, Dona Aparecida, e para o irmão, Alan, com quem disputa posição no time. Veja aqui a classificação do Pré-Olímpico após duas rodadas.

Assim que o jogo acabou, Alan entrou em quadra e deu um forte abraço no irmão caçula, parabenizando-o pela bela atuação.

– O abraço, nós sabemos que não vamos ficar em quadra ao mesmo tempo, mas o voleibol é assim: um dia eu estou bem e no outro ele está bem. O importante é um ajudar o outro. Ele me deu toques durante o jogo, falou “o corredor está aberto”, “entra mais na diagonal”, ele é meu ídolo”, disse Darlan em entrevista ao SporTV.

Depois do abraço, os dois irmãos foram para a arquibancada dividir a alegria coma mãe, Dona Aparecida.

– Não entendi muito bem o que ela falou ali na hora, eu estava muito eufórico comemorando. Mas ela sabe que tudo o que a gente faz é por ela, é pra minha família. Eu faço ponto e vira e mexe eu olho pra ela. Pra ela saber que foi pra ela o ponto – completou Darlan, que vai disputar sua quarta temporada no Sesi.

O Brasil segue invicto no Pré-Olímpico com duas vitórias – derrotou o Catar por 3 a 0 na estreia – e enfrenta a Alemanha, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), com transmissão pelo SporTV 2. Veja aqui a programação semanal do vôlei na TV. 

 

 

Tags: AlanBrasilDarlan

Últimas notícias